Select Page

Feminino: Elenco afeano comemora classificação

Feminino: Elenco afeano  comemora classificação

As Guerreiras Grenás garantiram a classificação antecipada à segunda fase do Campeonato Paulista após vencerem a Francana, fora de casa, pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, a Ferroviária é a vice-líder do grupo com 15 pontos. Na última rodada do Estadual, a equipe recebe, na Fonte Luminosa, o Audax.
Para a meia Carol Tavares, autora de um dos gols da partida, a classificação antecipada traz tranquilidade ao grupo. “É muito importante, ainda mais com uma vitória. Nos trás mais confiança para seguir nas competições. Agora nós podemos desligar, ao menos um pouco, do Paulista e focar as forças no Brasileiro, já que temos um jogo muito importante contra o Corinthians”, afirmou.
De acordo com o técnico Celso Boffa, o objetivo principal foi atingido na partida contra a Francana. “Viemos com o intuito de vencer o jogo, para garantir a classificação. Conquistamos o direito de jogar mais seis jogos e vamos lutar para poder chegar nas semifinais e finais. Quanto a partida, já era esperado uma dificuldade. A Francana subiu suas linhas e em, algumas partes do jogo tentou pressionar nossa equipe, mas conseguimos nos portar bem e fazer os gols.”
As Guerreiras Grenás voltam a campo no dia 19 de junho, às 18h30, para enfrentar o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, na Fonte Luminosa.

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos