Select Page

Equipe Juvenil da Uniara enfrenta São José do Rio Preto pela Liga Estadual



O jogo acontece em São José do Rio Preto, às 17 horas

Equipe Juvenil de vôlei da UniaraA equipe juvenil de vôlei feminino Uniara/ Julia Moraes/ Fundesport/ Clube Náutico volta à quadra neste sábado, dia 18 de junho, pela Liga Nacional. O jogo acontece em São José do Rio Preto, às 17 horas, contra a equipe da casa.

As meninas já venceram a disputa de estreia contra Votuporanga, precisam de mais uma conquista para manter a liderança, e pretendem voltar para Araraquara com esta vitória. “A equipe está muito confiante em trazer um resultado positivo. Estamos preparadas para fazer uma boa partida”, afirmou a oposta Fabiana.

A central Roberta, que está lesionada, não participará desta disputa e torce por suas companheiras. “É muito difícil ficar de fora, queria muito jogar. Mas acredito na força do grupo, e também em um bom resultado”, afirma a garota.

A técnica do time, Sandra Mara Leão, esteve por mais de um mês preparando as jogadoras para esta partida. “Tivemos um bom tempo para treinar, a equipe vem ganhando entrosamento e está em constante evolução. Esperamos fazer um grande jogo”, finaliza.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos