Selecione a página

Entradas para ver a comédia do Craque Neto estão no final

Segundo Viana, Neto vasculhou uma cidade no interior do Brasil em que o teatro e futebol estivessem muito presentes: “Ele não vem a Araraquara somente porque é meu amigo. Vem por conta do Zé Celso Martinêz Corrêa, do Luiz Antônio, do Ignácio de Loyola Brandão, do Careca, do Bazani… Quem pensa que o Neto é […]

O stand up de Neto “Diga-se de passagem” em Araraquara, vai ser no dia 10 de junho, às 9 da noite

Colega de trabalho de José Ferreira Neto, o Craque Neto – apresentador e comentarista de TV – o também jornalista esportivo e produtor Rodrigo Viana avisa: “O Neto encarou de frente o mundo do Stand up Comedy, lotou por dois finais de semana o Teatro Bibi Ferreira em São Paulo e aceitou o desafio de vir a Araraquara por um motivo peculiar”.

Segundo Viana, Neto vasculhou uma cidade no interior do Brasil em que o teatro e futebol estivessem muito presentes: “Ele não vem a Araraquara somente porque é meu amigo. Vem por conta do Zé Celso Martinêz Corrêa, do Luiz Antônio, do Ignácio de Loyola Brandão, do Careca, do Bazani… Quem pensa que o Neto é bobo se engana e vai conferir isso no show. Ele está absolutamente eufórico com a possibilidade de apresentar-se na Morada do Sol, no ano em que comemoramos 200 anos”, afirma Viana.

O show – um stand upcomedy – faz parte do calendário de comemoração dos 200 anos de Araraquara: “Diga-se de passagem, pra mim, que sou de Santo Antonio da Posse, um caipira, fazer meu primeiro stand up fora de São Paulo e em Araraquara, logo nos seus 200 anos, é um baita prêmio”, disse o Craque Neto, sabedor do aniversário de 200 anos da cidade.

A comédia stand up de Neto tem sido alvo de elogios da crítica especializada. “Outro dia cheguei em casa e abri uma revista de circulação nacional e eles estavam dizendo que sei rir de mim mesmo e meu espetáculo é ótimo. Então, tá!”, diz, surpreso consigo mesmo, Neto.

O show de Araraquara promete ingredientes inéditos com a presença – na plateia – de grandes amigos de Neto. “Pedi pro Rodrigo Viana levar o Dama, que jogou comigo no Corinthians. No meu programa de TV criei um quadro humorístico chamado “Momento Dama”, em que mostro jogadas ‘duras’ do futebol. O Dama era um zagueirão!”, alegra-se Neto, que promete interagir muito com a plateia.

Também é esperada a presença do técnico da Ferroviária PC Oliveira: “O PC é o melhor do mundo do futsal e salvou a Ferroviária no Paulistão deste ano ganhando do meu Corinthians. Tá de brincadeira, né!? Quero dar um abraço nele, meu amigo pessoal”, afirmou o Craque Neto.

O stand up de Neto “Diga-se de passagem” em Araraquara, vai ser no dia 10 de junho, às 9 da noite. O produtor do show está surpreso com a quantidade de ingressos vendidos. “Vendemos metade dos ingressos e nem começamos a campanha de mídia. Foi tudo no boca a boca. Esta semana vamos pras rádios, TVs e jornais, além de subirmos outdoors em Araraquara e região. Dia 31 fechamos o 1º lote. Já estou falando com o Neto sobre a possibilidade de uma segunda sessão” , diz Viana, que espera a ocupação máxima dos 950 lugares sentados do Auditório Nelson Barbieri.

“Não é um jogo de futebol, é um espetáculo de teatro. Por isso não vamos deixar ninguém em pé e vamos respeitar o tamanho do auditório. Bateu 950 pessoas paramos de vender. Mas ele não vai sacanear Araraquara. Se tiver público para a segunda sessão da noite, vamos fazer!”, crava Viana.

A produção do espetáculo distribuiu seis pontos de venda em Araraquara, cinco em Américo Brasiliense e três em Matão. Está sendo aguardada a lotação máxima do Auditório Internacional. Neto vai fazer stand ups somente este ano e não voltará à cidade. Também deixará a TV. É a primeira chance de vê-lo. E também a última.

Serviço

PONTOS DE VENDA

ARARAQUARA
Super Troca de Óleo 16
CaSuco
Ferroviária
Panificadora Bortolozzo
ArtBola Café
Futebol Shop

AMÉRICO
Drogaven – todas as unidades
DrogaCentro – todas as unidade
Futebol Show Society

MATÃO
Drogaven – todas as unidades

VENDAS PELA INTERNET
https://www.sympla.com.br/netoemararaquara

Atendimento via whatszap: 016 991819787

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade