Select Page

Em busca da Superliga



Equipe da Uniara/Julia Moraes segue em busca de vaga na competição nacional

A equipe feminina de vôleiUniara/Julia Moraes/Fundesport/Clube Náutico está com a agenda lotada. Na última sexta-feira, dia 26 de agosto, enfrentou a equipe de Pinheiros pelo Campeonato Paulista e acabou perdendo por 3 sets a 1, em jogo acirrado que teve parciais de 28×30, 25×22, 25×22 e 25×22. E hoje as meninas seguem em busca de uma vaga na Superliga 2011/2012 e jogam pelas finais da Liga Nacional contra o Clube Fênix do Rio Verde, de Goiás.

Os jogos pelo campeonato nacional acontecem de hoje até o dia 4 de setembro, no Centro de Excelência de Voleibol, em Saquarema, Rio de Janeiro, local oficial de treinamento das seleções brasileiras.

Estão competindo na fase final as equipes Clube do Remo (PA), Sport Club Recife (PE), Rio do Sul/ Manoel Marchetti/ Unimed (SC), Aprov/PM Chapecó (SC), Ferroviário A.C. (RO), Clube Fênix do Rio Verde (GO) e Escola do Corpo (SP).

A equipe Uniara/Julia Moraes vem fazendo ótima campanha: saíram vitoriosas nos Jogos Regionais, venceram os dois amistosos contra a seleção brasileira infanto-juvenil e, por último, ganharam a fase regional da Liga Nacional. De acordo com a técnica da equipe, Sandra Mara Leão, o objetivo é progredir e ficar entre as primeiras colocações, que garantem uma vaga na Superliga.

“No último jogo, faltou um pouco mais de ousadia para nossas atletas, mas acredito que a nossa equipe é guerreira e batalhadora. Essa lição também é válida como aprendizado e pode se transformar em inúmeras alegrias no futuro”, aponta a técnica.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos