Selecione a página

Dia de coletivo

Técnico Paulo César Catanoce comanda treino coletivo que definirá os titulares do jogo-treino de sábado contra o XV de Piracicaba na Arena

Nos dois jogos-treino que realizou, Ferroviária empatou sem gols contra Américo e NoroesteCARLOS ANDRÉ DE SOUZA
andre@jornaloimparcial.com.br

A delegação da Ferroviária se dirige hoje pela manhã até o campo da Usina Maringá, onde o técnico Paulo César Catanoce comandará o treino coletivo que deve definir o time titular para o jogo-treino contra o XV de Piracicaba, que acontecerá às 10h30 deste sábado na Arena da Fonte.

Esse será o terceiro jogo-treino da equipe, o primeiro em Araraquara, já que até o momento o time acumulou dois empates sem gols contra Américo e Noroeste, ambos fora de casa.

Ontem, a diretoria afeana confirmou a alteração da partida de estreia da Locomotiva na Copa Paulista, que a princípio estava agendada para o dia 17 de julho, um domingo, às 16 horas, na Arena da Fonte. Isso aconteceu porque a seleção brasileira, que disputa a Copa América na Argentina, pode se classificar e assim teria um jogo marcado para o mesmo dia e horário, o que poderia reduzir o público no estádio araraquarense. Dessa forma, a partida foi remarcada às 11 horas da manhã do mesmo dia.

Já as outras partidas com mando de campo em Araraquara estão programadas para serem realizadas as quartas-feiras, às 20 horas, e aos domingos às 16 horas. A única exceção será a última rodada da primeira fase, que terá todos seus jogos realizados às 10 horas do dia 2 de outubro, quando a Ferroviária receberá o Comercial na Arena da Fonte.

Ontem, o elenco afeano, que treinaria em dois períodos no campo do Pinheirinho, ganhou folga pela manhã em função da intensidade dos treinamentos das últimas semanas. À tarde, o time executou trabalhos táticos de ataque contra defesa e posteriormente ensaiou jogadas de bola parada.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade