Select Page

Corrigindo os erros



Técnico Paulo Cézar Catanoce faz segundo coletivo para acertar equipe que joga domingo na Arena

Atacante Jobinho fez os dois gols afeanos na última rodadaCARLOS ANDRÉ DE SOUZA
andre@jornaloimparcial.com.br

Na tarde de hoje, na Arena da Fonte, a Ferroviária realizará seu segundo de três treinos coletivos que realizará esta semana, antes do duelo contra a Francana, que acontece no próximo domingo, às 16 horas, na Arena da Fonte.

A equipe vem de uma derrota fora de casa por 3 a 2 frente ao Batatais e precisa do resultado positivo no domingo para encostar nos líderes. No momento, a equipe ocupa a sexta colocação, com apenas um ponto ganho.

Mais preocupante que o resultado de sua última partida foi o placar do último treino coletivo, realizado na terça-feira na Iesa, quando o time reserva venceu os titulares por 4 a 1. Preocupado, o treinador já acena para algumas alterações no meio-de-campo. Hoje a equipe treinou em dois períodos no campo do Pinheirinho. Pela manhã, o treinador, após muito diálogo com os atletas, promoveu atividades de ataque contra defesa em campo reduzido. À tarde, o treinador comandou um trabalho tático de aproximação, triangulação e finalização.

Os volantes Wanderson e Vieira e o lateral-esquerdo Ralph estão vetados pelo departamento médico e não enfrentam a Francana no domingo, assim como o suplente meia Buiú. Assim, Carlinhos deve começar entre os titulares na vaga de Wanderson, enquanto Cesinha e Tatá continuam nas respectivas vagas de Vieira e Ralph.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos