Selecione a página

Copa Paulista: Confira a projeção dos grupos para próxima fase

Neste final de semana, 11 confrontos fecham a primeira fase da Copa Paulista. Os Grupos 2 e 4 já tem definidos os seus representantes na segunda fase, restando apenas definir as posições dentro das quatro vagas. Já as outras duas chaves ainda possui algumas vagas em aberto, sendo que seis times disputam três posições que […]

Neste final de semana, 11 confrontos fecham a primeira fase da Copa Paulista. Os Grupos 2 e 4 já tem definidos os seus representantes na segunda fase, restando apenas definir as posições dentro das quatro vagas. Já as outras duas chaves ainda possui algumas vagas em aberto, sendo que seis times disputam três posições que darão o direito de avançar para próxima etapa da competição.

Grupo 1
O Penapolense já tem a liderança assegurada. O vice-líder Votuporanguense também já está classificado, mas joga por um empate diante do Olímpia para assegurar a segunda colocação. Além das duas vagas, os outros quatro times ainda disputam dois lugares no G4: Mirassol, Catanduvense, Olímpia e Marília ocupam do terceiro ao sexto lugar respectivamente. O Mirassol também precisa de apenas um ponto para avançar no torneio e enfrenta o Catanduvense que precisa de uma vitória por dois gols para ultrapassar o próprio rival ou torcer por um empate do Olímpia. Já o Marília necessita vencer e torcer para que nem Olímpia e nem Catanduvense vençam seus confrontos para garantir a última vaga classificatória.

Grupo 2
Os quatro classificados já estão definidos e apenas a liderança está em jogo. Apenas um ponto separa a atual líder Ferroviária do segundo colocado Rio Claro. O time de Araraquara jogará em casa diante do São Carlos, enquanto o Rio Claro recebe a lanterna Matonense. Em caso de vitória de ambos os clubes, a classificação ficará com o clube grená. Os outros dois classificados são o Comercial e São Carlos, na terceira e quarta posição respectivamente.

Grupo 3
Assim como o Grupo 1, a chave ainda precisa de definição. A quarta colocação será disputada por Paulista e São Paulo. A equipe de Jundiaí ocupa o quarto posto com 14 pontos e já terminou sua participação nesta primeira fase. O único time que pode ‘roubar’ esta vaga é o São Paulo. O Tricolor do Morumbi precisa de uma vitória simples diante do lanterna Juventus para ir a 15 pontos e passar de fase. A liderança do grupo também está em jogo. O XV de Piracicaba está um ponto a frente do Red Bull. Os clubes jogam entre si, em Campinas, em partida que definirá o primeiro colocado.

Grupo 4
Neste grupo, os quatros classificados já são conhecidos. O líder é o São Caetano que fecha sua participação diante do segundo colocado Santos. Quem está de olho nesse confronto é o Água Santa que precisa vencer o Flamengo, em Diadema, e torcer para os santistas não venceram os primeiros colocados. A quarta vaga pertence ao Nacional que com 13 pontos já terminou sua participação na primeira parte da competição.

Com esse panorama, confira como está sendo desenhado os grupos da segunda fase da Copa Paulista:

Grupo 5
Penapolense
Red Bull ou XV de Piracicaba
Água Santa ou Santos
São Carlos

Grupo 6
Ferroviária ou Rio Claro
Água Santa ou Santos
Bragantino
Olímpia, Catanduvense, Marília ou Mirassol

Grupo 7
XV de Piracicaba ou Red Bull
Mirassol ou Votuporanguense
Comercial
Nacional

Grupo 8
São Caetano
Rio Claro ou Ferroviária
Votuporanguense, Mirassol, Olímpia ou Catanduvense
São Paulo ou Paulista

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade