Selecione a página

Conmebol divulga sede e datas da Libertadores Feminina

As equipes devem apresentar uma lista inicial de atletas no dia 16 de novembro e a lista definitiva, com no máximo cinco alterações, até dez dias antes do torneio (26 de novembro). Por enquanto, os times garantidos são Ferroviária/Fundesport (atual campeã da Libertadores), Rio Preto (campeão do Brasileirão Feminino de 2015), UAI Urquiza (campeão argentino), […]

A Ferroviária/Fundesport, atual campeã da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino, já sabe onde e quando tentará conquistar o bicampeonato da competição continental. A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) confirmou que a Libertadores Feminina, em sua edição 2016, será disputada no Uruguai entre os dias dia 6 e 20 de dezembro.

As equipes devem apresentar uma lista inicial de atletas no dia 16 de novembro e a lista definitiva, com no máximo cinco alterações, até dez dias antes do torneio (26 de novembro).

Nos próximos dias, a Conmebol dará mais detalhes sobre a competição que reunirá times representantes de dez países da América do Sul.

Por enquanto, os times garantidos são Ferroviária/Fundesport (atual campeã da Libertadores), Rio Preto (campeão do Brasileirão Feminino de 2015), UAI Urquiza (campeão argentino), San Martin de Porres (campeão boliviano), Colo Colo (campeão chileno), Sportivo Limpeño (campeão paraguaio), Universitário (campeão peruano), Cólon (campeão uruguaio) e Estudiantes de Guárico (campeão venezuelano). Restam ainda a definição dos representantes da Colômbia e do Equador.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade