Select Page

Confira os resultados das categorias de base



No último sábado, as equipes de base da Ferroviária estrearam na segunda fase das categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista.Em jogo realizado no C.E. Francisco Dal Santo, em Jundiaí, a equipe sub-15 da Ferroviária goleou o Paulista por 4 a 1. O destaque do jogo foi Wellington, que marcou três gols aos 13 minutos […]

No último sábado, as equipes de base da Ferroviária estrearam na segunda fase das categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista.
Em jogo realizado no C.E. Francisco Dal Santo, em Jundiaí, a equipe sub-15 da Ferroviária goleou o Paulista por 4 a 1. O destaque do jogo foi Wellington, que marcou três gols aos 13 minutos do primeiro tempo e na etapa complementar estufou a rede logo no primeiro minuto e também aos 15. Com os três gols marcados, Wellington chegou aos 21 gols em 15 jogos, na artilharia isolada da competição. O placar afeano foi complementado por Victor Hugo aos 35 do segundo tempo. Um minuto depois, Felipe Cardozo fez o gol de honra do time da casa.
Com o resultado, a equipe araraquarense, comandada pelo técnico Gustavo Camargo, lidera o Grupo 15 com 3 pontos, mesmo número do Palmeiras, que possui um gol a menos de saldo.
Na próxima rodada, marcada para o próximo sábado, dia 6, no Estádio Joaquim Justo, em Américo Brasiliense, a equipe sub-15 da Ferroviária enfrentará o Marília às 9 horas, com entrada gratuita para o público.

Sub-17 empata
Dona da melhor campanha entre todos os times na primeira fase do Campeonato Paulista Sub-17, a Ferroviária estreou na segunda fase com um empate por 1 a 1 com o Ituano em duelo realizado na manhã deste sábado no Estádio Titi, em Itu.
Após um primeiro tempo marcado pelo equilíbrio e sem gols, Lucas abriu o placar para o time araraquarense aos 5 minutos do segundo tempo. O Ituano chegou ao empate aos 13 com Donizete.
Pelo mesmo grupo, a Portuguesa venceu a Mauanse em São Paulo por 1 a 0 e lidera o Grupo com 3 pontos. Ferroviária e Ituano dividem a vice-liderança com um ponto, enquanto a Mauaense ainda não pontuou.
Na próxima rodada, marcada para o próximo sábado, dia 6, no Estádio Joaquim Justo, em Américo Brasiliense, a equipe sub-17 da Ferroviária terá pela frente a Portuguesa às 11 horas, com entrada gratuita para o público.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos