Select Page

Ciclismo encerra temporada com vice-campeonato



Equipe da Fundesport fica em 2º lugar na classificação geral da Copa São Paulo além de obter várias conquistas individuais

Ciclismo encerra temporada com vice-campeonato

O ciclismo da Fundesport brilhou em São Carlos nesse domingo, 9 de dezembro, pela última etapa da Copa São Paulo. Além de conquistar cinco pódios, a equipe araraquarense também computou este ano várias conquistas individuais.
A Fundesport ficou em 2º lugar na classificação geral do campeonato, e, a exemplo de 2017, atrás apenas da campeã Ribeirão Preto.
Em São Carlos, Luiz Augusto chegou em 2º lugar e Ivan Jorge, em 3º, pela categoria Elite masculina. Na categoria Infanto-juvenil, Guilherme de Moura chegou em 4º lugar, mesma posição de Isaac Rodriques, na Máster.
Pela categoria Sênior, o atleta treinador da equipe da Fundesport, João Mantovani, obteve o 5º lugar.
Segundo Mantovani, foi intensa a disputa com São Carlos pelo vice-campeonato da Copa São Paulo nessa última etapa, mas Araraquara conseguiu se manter.
A luta pelo segundo lugar no geral envolveu também as cidades de Jaú e de Santa Bárbara d’Oeste.

Mais conquistas
Nas disputas individuais, a atleta Jaqueline Mendonça conseguiu manter a 3ª colocação na classificação geral na Copa São Paulo na categoria Elite feminina, mesma posição de Carlos Eduardo Uchoa, pela Sub-30.
E na Elite masculina, pelo mesmo campeonato, Luiz Augusto assegurou o 2º lugar e Ivan Jorge, o 3º.
Vale destacar, ainda na categoria Elite masculina, que o campeão da temporada na Copa São Paulo é o também araraquarense Lauro Chaman, que corre pela equipe Funvic, de São José dos Campos.
O ciclismo da Fundesport tem apoio da Prefeitura e das empresas MK2 Sports, LIV Centro de Treinamento e ERT Uniformes.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos