Select Page

Brasil vence a Islândia e segue com 100% de aproveitamento na ‘Era Emily Lima’



Primeira mulher da história a comandar a Seleção Brasileira Feminina, Emily Lima foi anunciada pela CBF no dia 01 de novembro de 2016 e, desde então, não conheceu outro resultado que não seja vitória. O gol da vitória saiu aos 23 minutos do segundo tempo, quando Andressinha acionou Marta que, com apenas um toque, colocou […]

Selecionável brasileiro segue com 100% de aproveitamento com a técnica Emily Lima




A Seleção Feminina do Brasil venceu mais um amistoso na tarde desta terça-feira, 13. Em preparação para a Copa América de 2018, a equipe visitou a Islândia e ganhou pelo placar de 1×0. Com mais este triunfo, o selecionável brasileiro segue com 100% de aproveitamento com a técnica Emily Lima.

Primeira mulher da história a comandar a Seleção Brasileira Feminina, Emily Lima foi anunciada pela CBF no dia 01 de novembro de 2016 e, desde então, não conheceu outro resultado que não seja vitória.

Contra a Islândia, o Brasil demonstrou muita maturidade, soube ‘sofrer’ o jogo e conquistou a vitória com um gol no segundo tempo. Frente à uma forte adversária, que apostou no jogo aéreo, a Seleção Brasileira atuou de igual para igual e saiu de campo com mais um triunfo longe de casa.

O gol da vitória saiu aos 23 minutos do segundo tempo, quando Andressinha acionou Marta que, com apenas um toque, colocou a bola no fundo das redes.

Depois de vencer a Espanha, na semana passada, e agora a Islândia, o Brasil acumula sete jogos e sete vitórias com Emily Lima. Neste período, a equipe anotou 27 gols e sofreu apenas cinco.

Confira TODOS os resultados da Seleção com Emily Lima:
Brasil 6×0 Costa Rica – Torneio Internacional
Brasil 4×0 Rússia – Torneio Internacional
Brasil 3×1 Itália – Torneio Internacional
Brasil 5×3 Itália – Final Torneio Internacional
Brasil 6×0 Bolívia – Amistoso Internacional
Brasil 2×1 Espanha – Amistoso Internacional
Brasil 1×0 Islândia – Amistoso Internacional

Calendário
Ainda neste ano, o Brasil disputa um amistoso contra a Alemanha, no dia 04 de julho, e o Torneio das Nações. Na competição, a equipe vai jogar contra Japão, Estados Unidos e Austrália. Os jogos vão acontecer nos dias 27 e 30 de julho, e 3 de agosto, respectivamente.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos