Selecione a página

Brasil perde para Eslovênia no handebol masculino

A seleção masculina de handebol foi derrotada pela Eslovênia por 31 a 28 nessa terça-feira (9), na Arena do Futuro, pela segunda rodada dos Jogos Olímpicos do Rio-2016. Após uma estreia excelente com vitória sobre a favorita Polônia, o Brasil não conseguiu manter o nível de consistência e perdeu a primeira no torneio.Com dois pontos […]

A seleção masculina de handebol foi derrotada pela Eslovênia por 31 a 28 nessa terça-feira (9), na Arena do Futuro, pela segunda rodada dos Jogos Olímpicos do Rio-2016. Após uma estreia excelente com vitória sobre a favorita Polônia, o Brasil não conseguiu manter o nível de consistência e perdeu a primeira no torneio.
Com dois pontos (uma vitória e uma derrota) no Grupo B, o Brasil enfrenta na próxima rodada a campeã europeia Alemanha, que venceu suas duas partidas até aqui. O duelo acontece na quinta-feira (11), novamente às 16h40 (de Brasília).
Quatro das seis seleções da chave se classificam para as quartas de final. O Brasil tenta pela primeira vez passar da fase de grupos em uma Olimpíada no handebol masculino.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade