Selecione a página

Bochófilos de Araraquara vencem Jaboticabal na final

Bochófilos de Araraquara vencem Jaboticabal na final

Com o ginásio de bochas do Melusa Clube lotado pelos esportistas apreciadores da modalidade, os bochófilos da Fundesport venceram Jaboticabal por 2 a 1 na final da primeira divisão dos Jogos Regionais nessa quarta-feira (25). É a terceira medalha de ouro conquistada por equipe para a cidade, a primeira foi com a ginástica artística feminina, no domingo (22), e a segunda com o futsal femínino, na terça-feira (24).
Araraquara saiu na frente de Jaboticabal com a dupla Flaviano Leite e Reginaldo Gonçalves, marcando 1 a 0. Em seguida, Affonso Amaral e Silvio Bonavini cederam o empate (1 a 1) e nos últimos quatro lances decisivos Samuel Pupa e Almir Campagnollo confirmaram a medalha de ouro (2 a 1).
O técnico Adalberto Cavalheiro orientou os campeões Samuel Pupa, Affonso Amaral, Neno Piveta, Flaviano Leite, José Carlos Gasparoni, Silvio Bonavini, Thiago Grifoni, Almir Campagnollo.
Os Jogos Regionais prosseguem em Araraquara até sábado, dia 28.
O título de campeão de bocha nos Jogos Regionais veio para Araraquara nessa quarta-feira, mas até que o grupo pudesse erguer o troféu foram horas de sofrimento na final disputada no ginásio do Melusa Clube. A partida contra Jaboticabal não foi fácil. A equipe araraquarense ganhou a primeira etapa, perdeu a segunda e a vitória veio somente no desempate.
“Araraquara mereceu o título dos jogos de bocha. A gente que fica do lado de fora acaba sofrendo para que a bola siga no caminho certo. Ano passado ficamos em segundo lugar e, desta vez, o nosso time conseguiu ganhar”, comemorava o vereador Jair Martinelli (PMDB) que tem toda uma história ligada ao esporte e esteve acompanhando a final.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade