Select Page

Basquete feminino de Araraquara joga para manter a boa fase



Meninas do Sesi/Araraquara encaram o atual campeão brasileiro hoje em Campinas

Basquete feminino de Araraquara joga para manter a boa fase

Carlos André de Souza

O Sesi/Araraquara tem mais um compromisso pelo Campeonato Paulista de Basquete Feminino hoje, às 19 horas, quando enfrentará o Vera Cruz/Campinas no Ginásio da Ponte Preta, em Campinas.
A equipe araraquarense, comandada pelo técnico André Carrascoza, vem de uma vitória fora de casa por 66 a 47 sobre o Bax/Catanduva.
Em sua primeira participação na competição nacional, o Sesi/Araraquara, mesmo sendo um time recém-montado, vem surpreendendo na competição, onde possui nove vitórias e apenas duas derrotas, ambos para o Santo André, que é o líder e atual campeão estadual.
O jogo de hoje será o segundo entre o time de Araraquara e o Vera Cruz, que é o atual campeão brasileiro. Mesmo com a diferença de experiência entre as duas equipes, o Sesi/Araraquara levou a melhor no primeiro turno pelo placar de 78 a 75.
A tabela de classificação apresenta o Santo André na liderança com 23 pontos, seguido de Vera Cruz/Campinas (22), Sesi/Araraquara (20), Ituano (16), São Bernardo (15), Instituto Babby/Pinda (15), Bax/Catanduva (12) e Pró-Esporte/Sorocasba (12). As quatro primeiras colocadas disputarão a semifinal da Divisão Especial, enquanto as equipes colocadas entre o quinto e o oitavo lugares vão para a fase final, onde a competição passa a ser chamada de Primeira Divisão.
Após o jogo de hoje, restarão duas rodadas para o final da fase de classificação. O time de Araraquara voltará à quadra na próxima sexta-feira, dia 2 de novembro, às 11 horas no Gigantão contra o Pró-Esporte/Sorocaba e encerrará sua participação na primeira fase no dia 4, domingo, às 16 horas, contra o São Bernardo/Brazolin/Unip no Ginásio Baetinha, em São Bernardo do Campo.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Culpado

Publicidade

Arquivos