Select Page

Basquete feminino de Araraquara inicia semi do Paulista



Primeiro duelo contra time de Campinas acontece hoje à noite no Gigantão

Basquete feminino de Araraquara inicia semi do Paulista

O Sesi/Araraquara volta à quadra hoje para disputar uma vaga na final do Campeonato Paulista 2018 contra a equipe do Vera Cruz Campinas. A primeira disputa da série melhor de três acontece nesta terça-feira (27), às 20 horas, no Gigantão, em Araraquara, com entrada gratuita para o público.
O time araraquarense terminou a fase de classificação na 3º posição geral do campeonato, ficando à frente do Ituano que se encontra na 4º colocação e atrás das equipes de Santo André e Campinas, que ocupam respectivamente o 1º e 2º lugar.
Este é o primeiro ano em que o time de Araraquara, formado em maio de 2018, participa do Campeonato Paulista. Para o técnico do time, André Carrascoza, a equipe está se saindo muito bem na competição e tem grandes chances de ser campeã. “O time de Campinas é um dos mais fortes do campeonato, mas nós já nos enfrentamos nos dois primeiros turnos e acredito que temos condições de vencer a disputa. Tivemos alguns dias para descansar e as atletas puderam se recuperar fisicamente, agora voltamos a treinar forte e aperfeiçoar as jogadas para buscar a vitória”. Afirma o técnico.
Além do jogo de terça-feira, as equipes de Araraquara e Campinas também de enfrentarão no dia 1º de dezembro, sábado, às 17 horas, no Ginásio da A.A. Ponte Preta em Campinas. Dependendo do resultado, as equipes jogarão novamente no dia 3 de dezembro em Campinas.
Enquanto isso as equipes Basketball Santo André/APABA e Ituano se enfrentarão no dia 26 de novembro, às 19 horas em Itu e também no dia 30 de novembro, às 19 horas em Santo André. E caso seja necessário, os adversários jogarão novamente no dia 2 de dezembro em Santo André.
Desses dois confrontos as equipes vencedoras se enfrentarão na disputa final do Campeonato (ainda sem data definida).

Foto: Tetê Viviani

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos