Selecione a página

Basquete feminino busca quinta vitória na LBF

Embalado, Sesi/Araraquara joga hoje no ABC Paulista

Basquete feminino busca quinta vitória na LBF
Carlos André de Souza
A equipe do Sesi/Araraquara volta à quadra hoje pela Liga de Basquete Feminino (LBF), competição que reúne as maiores forças da modalidade no Brasil. O time araraquarense enfrentará o Santo André às 19 horas no Ginásio Esportivo Pedro Dell’Antonia, no ABC Paulista.
Comandado pelo técnico Daniel Wattfy, o Sesi/Araraquara aparece na quarta posição da competição nacional, com 66,7% de aproveitamento. A equipe também vem embalada por quatro vitórias consecutivas na competição nacional. O último triunfo aconteceu diante de sua torcida, em jogo realizado no último sábado (20), quando superou o Instituto Brazolin/São Bernardo/Unip por 77 a 56.
A equipe araraquarense conta com a boa fase da armadora Débora, que vem tendo a sua melhor temporada da carreira na LBF. São 13,3 pontos, 5,1 assistências e 39% nas bolas de três. Outro destaque é a ala Aline, que possui uma média de 16,7 pontos e 6,7 rebotes por jogo.
Na próxima rodada, as meninas do Sesi voltarão a atuar fora de casa: enfrentarão o Sampaio Basquete no dia 3 de maio, sexta-feira, às 20h30, no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís, Maranhão.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade