Select Page

Basquete de Araraquara promove festa de Natal para crianças do Jardim Itália



Confraternização foi realizada no último domingo no salão de festas da paróquia de Santa Edwirges

No último domingo, dia 20, a Associação de Basquetebol de Araraquara (ABA) e o Projeto Sonhando Alto, em parceria com a comunidade de Santa Edwirges, promoveram uma festa de Natal para as crianças da comunidade. O salão de festas da paróquia, no Jardim Itália, estava lotado desde o início da manhã e foi palco de uma festa onde não faltou alegria.
O evento contou com o Papai Noel distribuindo os presentes para todas as crianças, o mascote oficial da equipe de basquetebo lde Araraquara, a comissão técnica e alguns atletas da equipe adulta, além dos gestores do Projeto Sonhando Alto.
As famílias contaram com um delicioso almoço e feito e servido com muito carinho pelos membros da comunidade e da ABA, que se desdobraram ao máximo para oferecer o melhor as pessoas presentes no salão de festas da comunidade. A euforia das crianças cresceu com a chegada do mascote da equipe de basquetebol de Araraquara, o Índio Aba-Açú, que atendeu, divertiu, tirou várias fotos com a garotada da comunidade.
Mas a grande expectativa ainda estava por vir, e com a chegada do Papai Noel, a felicidade ficou evidente em cada olhar das crianças recebendo os seus presentes de natal das mãos do bom velhinho.
A ABA Araraquara agradece a todos os envolvidos pelo apoio e carinho de toda a população araraquarense, parceiros e patrocinadores, além de todos da comunidade de Santa Edwirges, e aproveita para desejar a todos um Natal cheio de paz, saúde, e um Ano Novo cheio de conquistas e realizações. Em nome da comunidade de Santa Edwirges parceira da ABA Araraquara, fica também o agradecimento, para a R& M Funilaria e Pintura, Retífica Morada do Sol, Supermercado Jóia, Panificadora Cristal, Suine, Girassol Modas e Hidráulica Paulista, que deram sua parcela de colaboração para a alegria das crianças.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos