Select Page

Basquete de Araraquara joga em casa nesta terça

Basquete de Araraquara joga em casa nesta terça

Duas partidas abrem nesta terça-feira (2), a última rodada do primeiro turno da fase de classificação do Campeonato Paulista Feminino da Divisão Especial de 2018. Em Araraquara, no ginásio Gigantão, a equipe do Sesi/Araraquara, vice-líder com cinco vitórias e uma derrota, enfrenta o jovem time do São Bernardo/Brazolin/Unip, jogo programado para às 19 horas, com entrada gratuita para o público. Já no ginásio João do Pulo, em Pindamonhangaba, a equipe do Instituto Babby/RN, enfrenta o Ituano. Os dois jogos terão transmissão ao vivo pela TVFPB.

A equipe de Araraquara, dirigida pelo jovem técnico André Carrascoza, vem embalado com cinco vitórias. A equipe perdeu apenas na estreia, para Santo André. Desde então só coleciona vitória, inclusive contra o fortíssimo time do Vera Cruz/Campinas, atual campeão nacional. A equipe do ABC, comandada pelo experiente técnico Márcio Belliciéri, vem de uma derrota para o Pró-Esporte/Sorocaba, em pleno ginásio Baetinha, em São Bernardo do Campo e precisa da reabilitação.

No jogo de Pindamonhangaba, o equilíbrio deve prevalecer, já que as duas equipes fazem campanha quase semelhantes. O time de Pinda, comandado pelo jovem técnico Luís Paulo Bondioli, por jogar em casa e por ter 50% de aproveitamento, onde venceu três dos seis jogos que disputou, leva vantagem. Porém, vai enfrentar um adversário experiente e dirigido por um técnico muito mais experiente que é Antônio Carlos Barbosa.

O primeiro turno da fase de classificação termina na sexta-feira (5), com os jogos entre Santo André, único invicto (seis jogos e seis vitórias), contra o vice-líder Vera Cruz/Campinas (cinco vitórias e uma derrota), além do jogo entre Poty/Bax Catanduva e Pró-Esporte/Sorocaba, em Catanduva.

JOGOS DA RODADA

Terça-feira, 2 de outubro
19 horas, no Gigantão, em Araraquara – Sesi/Araraquara x São Bernardo/Brazolin/Unip (ao vivo na TVFPB)
19 horas, no João do Pulo, em Pindamonhangaba – Instituto Babby RN x Ituano (ao vivo na TVFPB)

Sexta-feira, 5  de outubro
19 horas, no Pedro Dell’Antonia – Santo André/Apaba x Vera Cruz Campinas (ao vivo na TVFPB)
19 horas, Anuar Pachá, em Catanduva – Poty Bax/Catanduva x Pró-Esporte/Sorocaba (ao vivo na TVFPB)

Foto: Tetê Viviani

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos