Select Page

Basquete de Araraquara faz bonito no Final Four

Em uma grande festa do basquetebol na manhã do último domingo (16), a equipe masculina sub-16 da ABA/Fundesport conquistou o título da Copa Revelar ao superar Matão por 72 a 50.
Com a melhor campanha de toda a fase classificatória, o time comandado por Yuri Campesan conquistou o direito em quadra de realizar as finais diante do torcedor, e não decepcionou.
Nas semifinais realizadas na última sexta-feira (14), a ABA/Fundesport havia superado o São Carlos Clube por 75 a 38, e na grande decisão do título neste domingo, a equipe araraquarense venceu a qualificada equipe de Matão por 72 a 50, levando o título do torneio sub-16. Na decisão do terceiro lugar, Sertãozinho levou a melhor ao bater o São Carlos Clube por 52 a 44.

ABA Fundesport é vice-campeã da Copa Revelar Adulto

Fechando o festival de jogos no Gigantão, em Araraquara, no Final Four da Copa Revelar nas categorias Sub-16 e Adulto, a equipe principal da ABA/Fundesport terminou a sua participação na temporada 2016, na segunda colocação geral de toda a competição.
Atuando diante da equipe do Red Team Guaíra, o time araraquarense comandado por Fábio Appolinário lutou muito, mas acabou sendo superado por 80 a 72.
A ABA/Fundesport fecha a sua participação no Final Four com um balanço positivo não só de suas equipes, como da presença dos torcedores presentes e da organização do evento.

Advertisement

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos