Selecione a página

Avaliação positiva

No primeiro compromisso sobre o comando de Catanoce, Ferroviária empata com o Américo

Atacante Jobinho domina com estilo no empate em 0 a 0CARLOS ANDRÉ DE SOUZA
andre@jornaloimparcial.com.br

No primeiro compromisso sob o comando do técnico Paulo César Catanoce, a Ferroviária empatou em 0 a 0 com o Américo na tarde de ontem no Estádio Joaquim Justo, casa do adversário. O jogo-treino faz parte da preparação do time grená para a Copa Paulista 2011, que terá início no dia 17 de julho, às 16 horas, na Arena da Fonte, contra o Velo Clube.

Apesar do resultado sem gols, o comandante afeano aprovou o desempenho de seu grupo. “Gostei do posicionamento, da posse de bola e da obediência tática. Alguns jogadores me agradaram muito, mas prefiro não citar nomes para não analisar a equipe individualmente, até porque esse foi apenas o primeiro jogo e muitas coisas vão acontecer antes de definirmos o time para a estreia da Copa Paulista”, explicou Catanoci.

O treinador utilizou a seguinte formação: Douglas, Emerson, Felix, Rafael Dias (Amarildo) e Ralph (Tatá); Vamderson (Carlinhos), Vieira, Felipe Blau (Cesinha) e Marcelinho (Leonardo); Carlinhos Baiano (Daniel) e Jobinho (Tuia). Todas as alterações foram feitas a partir dos 15 minutos da etapa complementar.

Hoje a equipe realizará trabalhos de academia no período da manhã e ganhará folga, voltando apenas na segunda-feira, quando treinará em período integral no campo do Pinheirinho. No próximo sábado, às 10 horas, a equipe faz outro jogo-treino, dessa vez contra o Noroeste, provavelmente em Lençóis Paulista. Já no feriado do dia 9 de julho, um sábado, o adversário será o XV de Piracicaba, às 10h30, na Arena da Fonte.

Já o Américo, que ocupa a lanterna do Campeonato Paulista da Série B, folga na rodada deste final de semana e volta a campo somente no dia 3 de julho, às 10 horas, quando encara o líder Barretos em casa, pela 10ª rodada do certame.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade