Select Page

Atlética tem nova presidente e mudanças em sua diretoria

Atlética tem nova presidente e mudanças em sua diretoria

Da redação

Em reunião realizada nesse sábado (28), membros da Diretoria, Conselho Deliberativo e Fiscal da Associação Atlética Ferroviária, atenderam a solicitação de afastamento do atual presidente da entidade, Edson Aparecido de Souza (Legui),  de suas funções pelo prazo de 30 dias.
Atenderam também o pedido de demissão de Valmir Rogério da Silva, que ocupava o cargo de vice-presidente, e para esse cargo, foi aprovado por unanimidade  que Cidinha Pavanelli assuma provisoriamente as responsabilidades administrativas da Associação. Também ficou definido a inclusão de Estefano Keller Netto no cargo de 2º Secretário substituindo o falecido, José Ricardo de Freitas (Zé Lemão), entre outras mudanças na diretoria.
A primeira decisão tomada pela nova diretoria foi que à partir do dia 30 de julho estará suspensa toda e qualquer atividades esportivas e sociais nas dependências da entidade, para que se faça um balanço administrativo e planejamento das diretrizes, das ações corretivas e previsão das novas medidas para seu desenvolvimento.
A diretoria aguarda ainda a Audiência Pública das ligas do futebol amador da cidade, que acontecerá no dia 13 de Agosto, às 19hrs, na Câmara Municipal, onde pretendem convidar o prefeito Edinho Silva para uma reunião e assim deliberar novas providências.
Foto: André de Souza/Jornal O Imparcial

Advertisement

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos