Select Page

Atleta paralímpico recebe Medalha do Mérito Desportivo na Câmara

Em solenidade realizada na noite do dia 6 de novembro, no plenário na Câmara, o atleta paralímpico Lauro Chaman recebeu do Legislativo a Medalha do Mérito Desportivo. A mesa principal foi presidida pelo vereador Farmacêutico Jéferson Yashuda (PSDB) e contou com a presença do autor da indicação, vereador Doutor Lapena (PP), do homenageado e sua esposa Andreza Alves Pereira Chaman e do vice-presidente da Fundesport e gerente de Projetos Especiais da Secretaria Municipal de Esportes, Adalberto Grifoni, representando o prefeito Marcelo Barbieri.
Com uma carreira repleta de conquistas no ciclismo, tanto em provas para portadores de deficiências quanto convencionais, o atleta olímpico e paralímpico foi destaque nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto, no Canadá, neste ano, conquistando duas medalhas de ouro, as únicas do país neste tipo de disputa, e uma medalha de prata no ciclismo de pista.
“Nós araraquarenses nos sentimos orgulhosos em ter o Lauro Chaman entre os melhores do esporte no Brasil”, destacou o parlamentar Doutor Lapena em seu discurso.
“Eu fico feliz e me sinto honrado em ver que o poder público, por meio da Câmara, se preocupa com homenagens aos que se destacam no esporte”, disse o jornalista José Roberto Fernandes. Amigos e parentes do homenageado também prestigiaram a cerimônia.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos