Selecione a página

Atleta olímpico disputa seletiva em Araraquara

Atleta olímpico disputa seletiva em Araraquara
O atleta olímpico Éder Antonio Souza, que representou o Brasil no Rio 2016 nas provas de 110m com barreiras, disputou as seletivas de Araraquara neste último final de semana. O evento tem como finalidade montar as equipes da cidade para o calendário de 2019.

Éder, que é natural de Araraquara, disputou a prova dos 110m com barreiras na manhã de domingo (24) e fechou com o tempo de 15.68, abaixo do índice exigido pelo regulamento. Desta forma, Éder deve voltar a defender o município nas provas oficiais deste ano.

“Estou fora da cidade há muito tempo, há quantos anos também não corria nessa pista, mas esse é um laço que não se perde. Quero voltar a defender Araraquara, a representar a minha cidade, isso é uma honra e motivo de muito orgulho pra mim”, disse Éder, que chegou às semifinais de sua modalidade no Rio 2016.

Éder defendia até o início do ano o São Paulo Futebol Clube, da Capital Paulista. No currículo, ele tem mais de 15 anos de disputas nos principais torneios nacionais e internacionais, como Troféu Brasil, Jogos Sul-Americanos, Pan-Americanos e Mundiais na Itália, dentre outros.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade