Selecione a página

Araraquara termina na 7ª colocação nos Jogos Regionais do Idoso em Matão

A competição reuniu 42 cidades e mais de 2 mil atletas com ou mais de 60 anos, que disputaram 14 modalidades

Araraquara termina na 7ª colocação nos Jogos Regionais do Idoso em Matão

Os atletas de Araraquara somaram 66 pontos e terminaram na 7ª colocação geral nos Jogos Regionais do Idoso, disputados em Matão. A competição reuniu 42 cidades e mais de 2 mil atletas com ou mais de 60 anos, que disputaram 14 modalidades, no período de 24 a 27 de agosto.

Araraquara foi campeã (medalha de ouro) na natação masculina e no tênis masculino “A” e “B” por equipe, vice-campeã (medalha de prata) na natação feminina e no tênis feminino “A” por equipe e terceira colocada (bronze) na coreografia e dança de salão.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Silva, a integração dos atletas das diversas modalidades foi altamente positiva nos quatro dias de disputas em Matão.

“Nossa delegação contou com 90 atletas e mais o pessoal de apoio, e a integração social é nosso principal objetivo. Os treinamentos continuam para as próximas competições e agradecemos o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e também parabenizamos a Prefeitura de Matão pela acolhida e organização do evento”, afirmou Cidinha Silva.

Agora, os melhores classificados em Matão e nas outras sete regiões esportivas do Estado de São Paulo disputarão os Jogos Abertos do Interior do Idoso – fase final – em Jundiaí, de 26 a 31 de outubro.

 

Tênis masculino de Araraquara é campeão nas categorias A e B dos Jogos Regionais do Idoso em Matão

 

Araraquara disputa os Jogos Regionais do Idoso em Matão com 90 atletas

 

Dupla de ouro, Mário Yamada e Elias Chediek, é campeã na categoria B dos Jogos Regionais do Idoso em Matão

 

Salim Abed conquista duas medalhas de ouro nos Jogos Regionais do Idoso em Matão

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade