Select Page

Araraquara terá dupla jornada de vôlei neste domingo



Vôlei de praia da APV envolve 16 equipes masculinas e femininas; pela Liga Regional, confronto será entre Araraquara e Jaú

Araraquara terá dupla jornada de vôlei neste domingo

Em meio aos acirrados jogos de futebol da Copa do Mundo na Rússia, Araraquara verá neste domingo (24) um festival de jogos de vôlei, durante praticamente todo o dia. Serão disputas de vôlei de praia  no antigo Clube Estrela e vôlei masculino adulto, no Ginásio da Pista.

Os confrontos nas quadras de areia do antigo Estrela têm início às 9h, com a 3ª etapa dos torneios masculino e feminino, realizados pela APV – Associação Paulista Pró-Voleibol, envolvendo oito equipes em cada categoria, com entrada gratuita ao público.

Equipe tentará manter liderança na competição

A partir das 16h, pela Liga Regional da APV, se enfrentam o invicto Voleisol/Fundesport e o 2º colocado do grupo, Jaú, também com acesso gratuito.

No torneio feminino, dois times de Araraquara e três de Franca, além de Descalvado, Piracicaba, e Pirassununga estarão em quadra, mesmo número do torneio masculino, das cidades de Americana, Piracicaba, Rio das Pedras, Pirassununga, Santa Cruz da Conceição, Franca, São Carlos e Ibaté.

A dupla do Voleisol/Fundesport, Isabel Cândido e Roberta Damaceno, espera repetir o desempenho da abertura da temporada 2018, em Descalvado, quando conquistou cinco vitórias em cinco jogos. Já na segunda etapa da APV, ficou em 4º lugar, em Pirassununga.

O treinador Alexandre Volpe reitera que a expectativa é positiva para este domingo no antigo Estrela, já que Isabel e Roberta vêm treinando bem para as disputas.

Equilíbrio

Em relação ao confronto da Liga Regional da Liga da APV, a equipe do Voleisol/Fundesport, que está invicta após cinco rodadas,

enfrentará um adversário bastante difícil, segundo o treinador.

Nos últimos três jogos entre ambos, Araraquara ganhou duas vezes, inclusive uma em Jaú. “Acredito em um confronto bastante equilibrado agora”, acrescenta Alexandre Volpe.

Se conseguir manter a invencibilidade, o Voleisol estará classificado para a próxima fase da Liga.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos