Select Page

Araraquara sedia festival de futebol feminino



Em parceria com Ferroviária, FPF e Prefeitura, competição será realizada nos dias 19 e 20 de novembro

Araraquara sedia festival de futebol feminino

Nos próximos dias 19 e 20 de novembro, Araraquara receberá o 2º Festival Paulista de Futebol Feminino Sub-14, visando o desenvolvimento da modalidade. O evento é uma parceria da Ferroviária, Federação Paulista de Futebol e a Prefeitura Municipal. Os jogos serão disputados no Estádio Municipal do Botânico e terão início às 8h30 e vão até às 17 horas.
Além das Guerreiras Grenás, participarão do festival outras 12 equipes como Bonfim Recreativo, Rezende, Prefeitura de Franca, Inter de Limeira, Projeto Social 9, AD Centro Olímpico, Tiger Academia, AD Ginga Real, Caldeirão, Audax, Rio Branco e São José.
As equipes serão divididas em quatro grupos e os dois melhores avançam à segunda fase. Cada equipe jogará no mínimo três jogos, caso cheguem até a final, serão seis partidas disputadas.
De acordo com a Coordenadora de Futebol Feminino da Ferroviária, Ana Lorena Marche, o festival é uma oportunidade para as meninas que estão começando no futebol, mostrarem seu potencial. “Vai ser muito bom para colocar nossas atletas pra jogar, inclusive aquelas que ainda não tem idade para uma competição oficial. Algumas já estão no elenco da equipe sub-17, que disputa o Campeonato Paulista, mas jogar com as meninas da mesma idade, vai ser muito bom. Esperamos que elas aproveitem ao máximo essa oportunidade”, afirmou.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos