Select Page

Araraquara luta pelo título nos Jogos Regionais



Disputa acirrada pelo 1º lugar com Ribeirão Preto e Franca adia para o último dos Jogos, nesta sexta, a definição da campeã

Araraquara luta pelo título nos Jogos Regionais

Na véspera do encerramento dos 62º Jogos Regionais de Matão, continuava grande a disputa pelo primeiro lugar na classificação geral entre Araraquara, Franca e Ribeirão Preto.

Conforme o boletim 9 dos jogos, expedido nas primeiras horas dessa quinta-feira (26), Franca ocupava o 1º lugar na tabela de classificação, somando 201,5 pontos. Araraquara vinha em segundo lugar, com 195 pontos, e Ribeirão Preto em 3º, com 191.

Para o secretário municipal de Esportes e Lazer, Everson Inforsato, o Dicão, o equilíbrio é tão grande que Araraquara poderá chegar nesta sexta-feira (27), último dia dos Jogos, tanto em primeiro, quanto no segundo ou em terceiro lugar.

“A disputada está muito acirrada entre as três cidades líderes. Tudo vai depender das últimas disputas, principalmente nesta sexta-feira”, resume o secretário.

Neste dia 27, além da ginástica artística masculina e feminina, a Fundesport disputará medalhas em várias outras modalidades, como no basquete, vôlei de praia, futsal e tênis de mesa masculino.

Vale ressaltar que Araraquara busca o bicampeonato dos Jogos Regionais, já que em 2017 sagrou-se campeã ao final das disputas em Sertãozinho.

E a 63ª edição dos Regionais de 2019 serão disputadas em Barretos. Já os Jogos Abertos do Interior deste ano estão previstos para São Carlos, em data ainda a ser definida.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos