Select Page

Araraquara acerta detalhes para os Jogos Regionais

Araraquara acerta detalhes para os Jogos Regionais

A Fundesport disputará 23 modalidades e com 45 equipes os Jogos Regionais, em sua 62ª edição, no período de 17 a 28 de julho, no vizinho município de Matão.

Com exceções do biribol, da bocha e da malha,  equipes compostas por atletas masculinos, e da ginástica rítmica, atletas femininas, as outras 19 modalidades terão equipes masculinas e femininas. As faixas etárias abrangem os atletas com menos de 20 anos e os com mais de 20 (livre).

As modalidades disputadas pelos atletas paralímpicos, além dos convencionais, são atletismo e natação. Essas duas somam oito equipes.

Confira as modalidades que representarão Araraquara com equipes masculinas e femininas: atletismo, badminton, basquetebol, capoeira, ciclismo, dama, futebol, futsal, ginástica artística, handebol, judô, karatê, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei de areia, voleibol e xadrez.

A programação da primeira fase de grupo foi definida no Congresso Técnico realizado na sexta-feira (29), no salão Villa Dorana, em Matão.

Técnicos

A coordenadora de Esporte e Lazer, Roseli Gustavo, informa que nesta sexta-feira (6), às 11h, no auditório da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Gigantão), ocorrerá reunião preparatória com os técnicos das 45 equipes.

A pauta será a organização técnica e logística relativa aos Regionais em Matão.

 

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos