Selecione a página

AFE estreia na Copinha com empate sem gols

Ferroviária e Votuporanguense não saíram no 0 a 0 na tarde de domingo no Estádio Dr. Plínio Marin, em Votuporanga, em jogo válido pela estreia das duas equipes na Copa São Paulo de Juniores. Com o resultado, as duas equipes somaram um ponto na tabela de classificação e dividem a vice-liderança do Grupo A, já que, no jogo seguinte, o Figueirense bateu o Paysandu por 4 a 0 e se tornou líder da chave, com três pontos.O técnico João Martins escalou a equipe araraquarense com Guilherme, Fabinho, Patrick, Igor e Ian; Kaio Fernando, Alex, Yamada (Alisson) e João Gabriel; Gustavo Henrique (Mateus) e Tiago Cardin (Carlos Alberto).A Locomotiva volta a campo amanhã, às 16 horas, contra o Figueirense. O Votuporanguense encara o Paysandu no mesmo dia, às 14 horas.

O jogoCom uma temperatura muito elevada na cidade de Votuporanga, a partida apresentou o time da casa melhor no primeiro tempo e a Ferroviária melhor no segundo, mas nenhuma das duas equipes conseguiu tirar o zero do placar.Diante de um público de pouco mais de duas mil pessoas, a Ferroviária levou perigo logo aos 5 minutos de jogo, quando Gustavo Henrique perdeu uma oportunidade de frente para o gol. Em seguida, o goleiro afeano Guilherme evitou o que seria um gol de falta de Juninho, do time da casa. Aos 22 minutos, o Votuporanguense perdeu um gol incrível, com Radsley, que mesmo com o goleiro Guilherme batido no lance, chutou de canela para fora, causando indignação por parte da torcida.

Aos 40, Ayesller simulou um pênalti ao se jogar dentro da área e levou o amarelo. Aos 43, o time da casa voltou a levar perigo em um chute de longe de Juninho, que passou perto do gol.O Votuporanguense voltou do vestiário sem mudanças, enquanto a Ferroviária retornou com Alisson no lugar de Yamada. O primeiro lance de perigo do segundo tempo aconteceu aos 8 minutos, quando Alex, da Ferroviária, acertou um petardo no ângulo, mas o goleiro Matheus se esticou para fazer a intervenção. Um minuto depois, a Locomotiva voltou a assustar com um chute de Kaio Fernando, que parou em outra defesa de Matheus. O técnico afeano João Martins tirou Tiago Cardin e colocou Carlos Alberto.

A Ferroviária estava melhor no jogo e por pouco não abriu o marcador com Gustavo, que acertou um forte chute no canto, mas o goleiro do time da casa voltou a se esticar para fazer a defesa. O Votuporanguense começou a chegar com mais perigo, mas parava na boa atuação da defesa grená. Aos 45, Alisson, do time da casa, arriscou de longe e a bola tirou tinta do gol de Guilherme.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade