Selecione a página

AFE e Palmeiras acertam últimos ajustes para domingo

Equipes se enfrentam amanhã no Estádio da Fonte Luminosa

AFE e Palmeiras acertam últimos ajustes para domingo

Carlos André de Souza

Amanhã (17), a partir das 17 horas, o Estádio da Fonte Luminosa receberá o confronto entre Ferroviária e Palmeiras pela 7ª rodada do Paulistão 2017. Os dois times acertam os últimos detalhes para compor suas escalações na busca pelos três pontos.
Do lado da Ferroviária, o técnico Vinícius Munhoz comandou um treino ontem na Fonte Luminosa e fará o último treinamento hoje. Ele terá apenas um desfalque para a partida: o lateral esquerdo Arthur, que ainda não se recuperou de uma entorse.
Uma dúvida se refere ao volante PH, que foi informado de que foi pego em um exame de doping no ano passado, quando ainda defendia o Boa Esporte no Brasileiro da Série B. PH testou positivo para dimetilamilamina, substância encontrada em descongestionantes nasais, em exame realizado no dia 29 de setembro de 2018. Entretanto, nem o atleta e nem a Ferroviária receberam uma notificação oficial por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ou da Federação Paulista de Futebol (FPF), por isso tudo indica que o atleta deve ser poupado para a partida.
Já o setor ofensivo conta com várias opções. O atacante Maurinho está totalmente recuperado de uma lesão muscular na coxa e pode iniciar o jogo entre os titulares. Os atacantes Hygor e Lúcio Flávio foram liberados pelo departamento médico antes do jogo com o São Bento (empate por 0 a 0 em Sorocaba) e também são opções para o treinador. Outra opção é o atacante Thiago Santos, atleta vindo do Atlético-GO e que foi apresentado oficialmente ontem.

No Verdão…
O Palmeiras treinará pela manhã de hoje em São Paulo e chegará em Araraquara no final da tarde. Felipão continuará fazendo seu habitual rodízio no time do Palmeiras. O treinador indicou nos últimos treinamentos que manterá Fernando Prass como titular no gol. Ele garantiu também no time titular o zagueiro Antônio Carlos e o meia Zé Rafael, este terá a grande chance desde que chegou no Verdão. A principal dúvida é no setor ofensivo, já que Gustavo Scarpa foi vetado pelo Departamento Médico. A expectativa é que Lucas Lima inicie jogando, mas não está descartada a possibilidade do treinador contar com Felipe Pires entre os 11 que iniciarão o duelo.

Classificação
A Ferroviária aparece na liderança do Grupo C com 8 pontos, mesma pontuação do Bragantino, que tem um gol a menos de saldo e joga nesta segunda-feira contra o Palmeiras em São Paulo. Completam a chave o Corinthians (7 pontos) e o Mirassol (5). Já o Palmeiras lidera o Grupo B com 13 pontos, seguido de Novorizontino (11), Guarani (10) e São Bento (3). Ao final da primeira fase, os dois primeiros avançarão às quartas de final do Paulistão.

Venda de ingressos 
Para quem quer garantir o ingresso antecipado e não pegar filas pra comprar no momento do jogo, a Ferroviária abrirá a bilheteria da Fonte neste sábado, das 10 às 20 horas, e no domingo a partir das 10 horas até o momento do jogo.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade