Select Page

Adversário da Ferroviária também está invicto



A primeira fase da Copa Paulista chegou a sua metade e o Rio Claro é o dono da melhor campanha até então. Os comandados de Sérgio Guedes possuem cinco vitórias, um empate e com isso, o melhor aproveitamento geral com 88,9% dos pontos conquistados. Apesar do ótimo início, o técnico Sérgio Guedes quer evitar o […]

A primeira fase da Copa Paulista chegou a sua metade e o Rio Claro é o dono da melhor campanha até então. Os comandados de Sérgio Guedes possuem cinco vitórias, um empate e com isso, o melhor aproveitamento geral com 88,9% dos pontos conquistados. Apesar do ótimo início, o técnico Sérgio Guedes quer evitar o comodismo e busca aperfeiçoar ainda mais seu elenco visando o restante da competição.
Na última partida, o Rio Claro conquistou mais um triunfo, desta vez por 3 a 0 diante da lanterna Matonense. “Sempre é difícil antes de conseguir a vitória. Jogávamos em um campo complicado contra um time animado e que se motivou para nos bater, mas conseguimos nos portar bem e conquistamos mais um bom resultado positivo”, comentou.
Sérgio Guedes fez uma análise dessa primeira parte realizada pelo Rio Claro. “Foi satisfatória. Esperávamos um bom desempenho e felizmente as coisas estão caminhando bem com a possibilidade para acontecer coisas maiores. Temos que ter a cabeça no lugar e os pés no chão para evoluir, pois não podemos estagnar”, apontou.
Apesar da primeira colocação e do melhor aproveitamento, Guedes afastou qualquer possibilidade de acomodação. “Não podemos estar tranquilos. Obviamente estou satisfeito e esperançoso para que tudo possa melhorar, mas não vamos permitir acomodação de jeito nenhum porque se fizermos isso, os outros times passarão a nossa frente”, ressaltou.
Por fim, o técnico, que foi ex-goleiro, falou da defesa que ainda não foi vazada. “Não existe um trabalho para que isso não ocorra e sim trabalhamos para obter vantagem em relação ao rival e isso é uma consequência de tudo que estamos produzindo. Muitas vezes, criamos uma expectativa maior que o próprio jogador que está jogando com essa questão dos números, mas sempre pensamos no futebol coletivo”, concluiu.
O título da Copa Paulista dá o direito de escolha entre uma vaga na Série D ou na Copa do Brasil. Neste sábado (13) o Rio Claro recebe o Batatais, às 18h30, no Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Culpado

Publicidade

Arquivos