Select Page

Vôlei da Fundesport conquista ouro nos Jogos Regionais

Vôlei da Fundesport conquista ouro nos Jogos Regionais

Com vitória no tie-break  por 15 a 9 diante de Severínia, o vôlei masculino da Fundesport conquistou a medalha de ouro noa Jogos Regionais, na sede de Matão, que vão até o próximo dia 27.
A final disputada do Ginásio de Esportes Décimo Chiozzini, na terça-feira (24) empolgou o público. Araraquara saiu na frente (25×23), levou a virada (20×25 e 21×25), empatou (25×17) e sacou forte no quinto set (15×9) somando 9 pontos importantes para liderança da cidade na competição.
“Vencemos a pressão dos adversários e conquistamos um título muito importante, diante das circunstâncias. Contamos com a garra e superação de todos os atletas”, comemorou o técnico Alexandre Volpe.
A reação do time de Araraquara foi liderada pelo experiente líbero Kalé, que orientou os mais jovens. “Tivemos momentos estressantes, mas com sabedoria conseguimos recuperar a autoestima e atuar com segurança nos momentos decisivos”, resumiu o detentor de 23 títulos nos Regionais e ex-integrante da seleção japonesa.
A equipe campeã contou com Ademir Júnior,  Anderson Silva, Diogo Santos, Eduardo Souza, Fabiano Silva, Gabriel Fonzare, Guilherme Camargo, Lucas Sampaio, Marcos Esteves (Kalé), Oséas Romão, Pedro Faustino, Régis Ferreira, Renato Pinto, Victor Luiz.
Em oito dias de disputas, Araraquara lidera parcialmente a classificação dos Regionais com 195 pontos, seguida de Franca (193,5) e Ribeirão Preto (191).

Desafio
O próximo desafio do vôlei masculino é a classificação no torneio regional promovido pela Associação Pró Voleibol (APV). E, paralelamente, a preparação para os Jogos Abertos do Interior, provavelmente na cidade de São Carlos, em data a ser definida.

Vôlei masculino conquistou o ouro nos Jogos Regionais em Matão
Foto: Divulgação

 

Advertisement

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos