Selecione a página

Vem aí o Super Férias Jurássicas

Com inspiração nas pegadas de dinossauros espalhadas pela cidade, que demonstram que a região foi morada desses animais há aproximadamente 135 milhões de anos, a proposta do projeto Super Férias Jurássicas, voltado para crianças de 7 a 12 anos, é que os jovens se relacionem com essa história por meio de atividades lúdicas, que aproximam […]

Vem aí o Super Férias Jurássicas

Com inspiração nas pegadas de dinossauros espalhadas pela cidade, que demonstram que a região foi morada desses animais há aproximadamente 135 milhões de anos, a proposta do projeto Super Férias Jurássicas, voltado para crianças de 7 a 12 anos, é que os jovens se relacionem com essa história por meio de atividades lúdicas, que aproximam arte, cultura, natureza e brincadeira.

As oficinas que compõem a programação das semanas de 16 a 19 e 22 a 26 de julho buscam resgatar a histórias destes seres incríveis e mostrar às crianças essa existência remota, aqui, tão pertinho em nossa cidade. As vivências serão: Mini Terrário de Dinossauros, Pegadas Fósseis e Sinalização Jurássica.

A inscrição para matriculados no Sesc na categoria Credencial Plena é gratuita e acontece nos dias 10 e 11, quarta e quinta-feira, das 13h30 às 19h, no Teatro da unidade. No momento da inscrição o cartão do Sesc deverá estar válido. As vagas remanescentes serão disponibilizadas para os demais públicos a partir da sexta-feira (12), às 13h30, e custo será de R$ 8.

A inscrição deverá ser realizada por um representante legal, porém é importante a presença da criança neste momento, onde ela fará a escolha das atividades.

SUPER FÉRIAS JURÁSSICAS
7 a 12 anos.
Inscrições no Teatro:
Dias 10 e 11, quarta e quinta, das 13h30 às 20h.
Credencial Plena. Grátis.
*No momento da inscrição o cartão deverá estar válido.
Dia 12, sexta, das 13h30 às 20h. E dia 13, sábado, das 10h às 15h30.
Para interessados que não possuem a Credencial Plena (se houver vagas remanescentes). R$8,00.
A inscrição deverá ser realizada por um representante legal, porém é importante a presença da criança neste momento, onde ela fará a escolha das atividades.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade