Selecione a página

Vale do Sol, Cambuy e Águas do Paiol sofrem com quedas de energia elétrica

Vale do Sol, Cambuy e Águas do Paiol sofrem com quedas de energia elétrica

Na primeira Sessão Ordinária do ano, que ocorrerá na terça-feira (22), o vereador Zé Luiz – Zé Macaco (PPS) apresentará um requerimento que foi protocolado em 14/01/2019 à Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), pedindo esclarecimentos quanto às quedas de energia nos bairros Vale do Sol, Cambuy e Águas do Paiol.

O parlamentar tem sido procurado por moradores desses bairros que se queixam quanto à constante queda de energia e às perdas e transtornos causados. “Muitas pessoas têm seus utensílios domésticos queimados devido às falhas elétricas, atitudes precisam ser tomadas”, salientou Zé Luiz.

Há um ano, o vereador já havia questionado o consultor de negócios da empresa, Fabiano Ferreira Dias, quanto à falta de energia nos bairros e foi informado de que “as quedas de energia estão relacionadas a eventos indiretos provocados pela ação da natureza, devido ao período chuvoso, ocasionando interrupções, tendo como causas os raios, ventos e as árvores”. Também foi dito que, com a da ampliação da Subestação Paiol, que passou por um processo de modernização e duplicação, a cidade estaria alimentada em termos de energia por mais 8 a 10 anos.

No entanto, mesmo com a Subestação ampliada, as falhas elétricas continuam causando transtornos à população. Por essa razão, Zé Luiz requereu saber por que as quedas de energia continuam acontecendo e o que a empresa pretende fazer para resolver o problema.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade