Select Page

Usuários desrespeitam o transporte público



Mulher foi fotografada dentro de ônibus comendo e, ainda, lavando as mãos

Usuários desrespeitam o transporte público

Suze Timpani

Já não bastavam os entulhos e lixo jogados pela população em vias públicas, parece que a nova modalidade é também jogar lixo dentro dos coletivos do transporte público, sem a menor cerimônia. O desrespeito pelo próximo é flagrante.

Uma mulher foi fotografada nessa quinta-feira (10) na linha Centro/São José, por volta de 12h45, por outra passageira que se disse indignada com a falta de respeito ao próximo.
Alessandra Melo, que fez a foto e enviou à redação do O Imparcial, disse que a moça “chupou uma caixa de lichia e depois jogou todas as cascas no chão, além disso tirou uma garrafa de água da bolsa e lavou as mãos, molhando assim todo o piso do ônibus, como se aquilo fosse normal”. Alessandra ressaltou ainda que na porta por onde os usuários descem dos coletivos tem um cesto de lixo.

A reportagem entrou em contato com Marcelo Ricardi da Silva, operador de tráfego da Viação Paraty, que informou que a lavagem nos ônibus são diárias, devido à sujeira. O operador disse ainda que houve uma queda nas depredações, mas em algumas linhas ela ainda persiste.
Infelizmente algumas pessoas reclamam da sujeira acumulada durante o dia no transporte público, mas não se dão conta que consciência e respeito ao próximo é dever de todos.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos