Selecione a página

Uniara promove atividades gratuitas voltadas à saúde bucal de idosos nesta terça

Projeto “Terceira Idade: Tô sorrindo, tô legal!” tem início às 8h30, na unidade IV da universidade

Uniara promove atividades gratuitas voltadas à saúde bucal de idosos nesta terça

O projeto gratuito “Terceira Idade: Tô sorrindo, tô legal!”, promovido pelos alunos do curso de Odontologia da Universidade de Araraquara – Uniara, será realizado nesta terça-feira, dia 8 de outubro, a partir das 8h30, na unidade IV da instituição, localizada na avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa. A atividade é voltada à saúde bucal de pessoas acima de sessenta anos de idade.

“O evento será feito dentro da Semana do Idoso. Teremos como convidados moradores do Lar São Francisco de Assis, que assistirão a palestras e, logo após, faremos algumas atividades e serviremos um café da manhã”, relata a professora da graduação, Patricia Aleixo dos Santos Domingos.

Ela conta que “também foram convidados os idosos da Universidade Aberta da Terceira Idade – UnATI, vinculada à Faculdade de Odontologia da Unesp, e idosos que participam de grupos de terceira idade”. “No entanto, o projeto é aberto a qualquer idoso”, ressalta.

O “Terceira Idade: Tô sorrindo, tô legal!”, de acordo com a docente, faz parte do Estágio Supervisionado II e é organizado pelos alunos que estagiam no Lar São Francisco. “Eles têm algumas atividades voltadas à odontogeriatria e, nessa oportunidade, poderão mostrar um pouco do que aprenderam por meio das palestras que irão ministrar”, finaliza Patricia.

Informações sobre o curso de Odontologia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade