Selecione a página

Último acusado de participar de roubo à joalheria é localizado

Último acusado de participar  de roubo à joalheria é localizado

José Augusto Chrispim

A Polícia Civil localizou, nessa sexta-feira (21), o último acusado de participar do assalto a uma joalheria localizada na Rua 9 de Julho, no Centro, no último dia 30 de novembro. O adolescente de 15 anos foi apreendido em uma casa no Jardim das Hortênsias.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dr. Elton Hugo Negrini, o adolescente foi encontrado em uma residência em situação precária e levado para o 2º DP, onde foi ouvido e liberado. O delegado deve solicitar agora sua internação na Fundação Casa.

Com isso, o caso foi resolvido já que os outros três envolvidos no assalto já foram presos. Um deles, um jovem de 19 anos foi detido no dia do crime, na casa dele também no Jardim das Hortênsias, depois que a polícia localizou o RG dele dentro de uma mochila abandonada no local do crime. Outros dois acusados de 25 e 37 anos foram presos nessa quinta-feira (20). Todos negaram participação no assalto que foi realizado na joalheria à mão armada. Joias e dinheiro foram subtraídos dos proprietários do estabelecimento que ficaram sob a mira de duas armas de fogo.

Dos quatro acusados, apenas o indivíduos de 37 anos não foi reconhecido pelas vítimas, pois, segundo a polícia, ele teria ficado no veículo GM/Ômega azul, usado na fuga. O carro foi apreendido em uma oficina na última quinta-feira (20).

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade