Selecione a página

Trio é preso por furto no Jardim Diamante

Joias e aparelhos eletrônicos furtados foram apreendidos com os acusados                                                                                              

Trio é preso por furto no Jardim Diamante

A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa segunda-feira (11), três indivíduos de 24,25 e 37 anos, acusados de praticarem um furto a uma casa localizada na Rua Lavínio de Arruda Falcão, no Jardim Diamante. O trio foi reconhecido devido ao veículo usado no crime.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe PM realizava patrulhamento pelo bairro, quando avistou um veículo GM/Monza, conhecido por ser utilizado em alguns furtos naquela região. Os policiais então realizaram a abordagem do carro que era ocupado pelos três suspeitos.

Durante a revista feita no interior do veículo os policiais encontraram uma TV de 32 polegadas e uma bolsa cheia de joias, que os suspeitos acabaram confessando serem produtos de um furto realizado momentos antes em uma casa do bairro. Em seguida, os PMs fizeram buscas na residência de um dos suspeitos, onde foi localizado um monitor de computador, além de outra TV de 21 polegadas, um notebook e algumas joias.

O trio foi encaminhado para o 2º Distrito Policial, onde a proprietária da casa reconheceu seus objetos furtados. Depois de indiciados, os acusados foram recolhidos à cadeia de Santa Ernestina.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade