Selecione a página

Trio é detido com drogas e armas no Parque São Paulo

Trio é detido com drogas e armas no Parque São Paulo

A Polícia Militar deteve três indivíduos na manhã dessa segunda-feira (9), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Parque São Paulo. Na casa de um deles foram apreendidas duas espingardas calibre 28.

Segundo o apurado, uma equipe PM fazia patrulhamento pelo bairro, quando avistou os três indivíduos em atitudes suspeitas, em uma rotatória da Avenida Arlindo Rodrigues da Costa. Ao notarem a viatura, os suspeitos tentaram fugir e correram para o interior de uma mata, porém, acabaram sendo abordados. Com os suspeitos foram localizadas quatro porções de maconha, além de quatro pinos com cocaína e R$ 176,00 em dinheiro.

Em seguida, os PMs fizeram buscas nas casas dos suspeitos e, em uma delas, conseguiram localizar duas espingardas calibre 28, munições e itens de recarga, além de uma réplica de pistola e um rádio comunicador.

Os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde o rapaz maior de idade foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Já o rapaz, de 18 anos, foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, mas pagou fiança e acabou sendo liberado, assim como o adolescente, de 17 anos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade