Select Page

Tribuna Popular aborda direitos trabalhistas de agentes políticos municipais



De acordo com Motta, os munícipes devem ser consultados antes de uma eventual aprovação.

Tribuna Popular aborda direitos trabalhistas de agentes políticos municipais

Na terça-feira (04), a Tribuna Popular da 91ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal recebeu o orador Vinicius da Silva Motta credenciado pelo Movimento Direita São Paulo, que discorreu sobre o tema: “Projeto de Lei para pagamento de férias e 13º salário aos agentes políticos municipais”.

“Soubemos, pela imprensa local, que o projeto de lei, apresentado pelo Executivo, que regulamentava o pagamento de férias remuneradas e 13º para os agentes políticos, foi retirado, mas será reapresentado futuramente com alterações. Não podemos discutir que o projeto é legal, o STF reconheceu no ano passado a sua constitucionalidade. Porém, devemos nos perguntar se é moral”, questionou.

De acordo com Motta, os munícipes devem ser consultados antes de uma eventual aprovação. “É só ir para a rua e se verá que a população não concorda com essa medida, num momento em a cidade passa por crises em vários setores, a começar pela saúde e pelo ambiente. Vamos conversar com a população, fazer uma audiência pública, antes de aprovar esse projeto, quando retornar a esta Casa”, sugeriu.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos