Selecione a página

Terrenos trazem insegurança aos moradores do Jardim Brasília

O local tem servido para esconderijo de marginais, facilitando furtos em residências

Terrenos trazem insegurança aos moradores do Jardim Brasília

O presidente da Câmara de Araraquara, vereador Tenente Santana (MDB), apresentou indicação ao Poder Executivo no sentido de tomar providências quanto à possibilidade de venda de uma área pertencente ao município, por meio de processo licitatório.

Segundo moradores da Avenida Humberto Malavolta, esquina com a Rua Geraldo Brun, no Jardim Brasília, o local serve para esconderijo de deliquentes, trazendo insegurança e prejuízos aos residentes das proximidades, pois marginais utilizam o local para entrarem nas casas.

“São dois terrenos remanescentes do loteamento Jardim Brasília/Morada do Sol e não têm qualquer utilidade, gerando ainda despesas ao erário com sua manutenção, além de terem se transformado em um transtorno para os moradores circunvizinhos”, garantiu Tenente Santana, lembrando que “o primeiro Boletim de Ocorrência do ano de 2019 foi registrado em virtude de um furto em uma residência que fica nessas imediações”.

Cabe ainda mencionar que o Jardim Brasília, apesar de ser um bairro de pouca dimensão territorial, já possui serviços públicos ligados à saúde e à educação. “Ali temos o CER ‘Profa. Eunice Bonilha Toledo Piza’ e a USF ‘Professor Doutor Edmundo Juarez’. Sendo assim, a venda dos dois terrenos não traria qualquer tipo de prejuízo para a sua população”, justifica o presidente da Casa de Leis.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade