Select Page

Suspeito de assalto à joalheria é preso



Três indivíduos armados roubaram dinheiro e joias de loja localizada na Rua 2, em plena luz do dia

Suspeito de assalto à joalheria é preso

José Augusto Chrispim

O jovem A.M.M.S., de 19 anos, foi preso na tarde dessa sexta-feira (30), suspeito de participar de um assalto a mão armada em uma joalheria localizada na Rua 9 de Julho, no Centro de Araraquara. O rapaz foi encontrado em frente de sua casa, na Rua Antônio Ferreira Luiz Filho, no bairro Jardim das Hortênsias.

A Polícia Militar chegou até o suspeito depois de encontrar uma mochila que foi abandonada por ele durante a fuga, contendo seus documentos pessoais. O crime aconteceu por volta de 13h30, quando três indivíduos armados, invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Fazendo ameaças, os ladrões obrigaram as vítimas a entregarem cerca de R$ 3 mil em dinheiro e três alianças de ouro. Câmeras de segurança de uma loja vizinha flagraram os assaltantes saindo correndo e atravessando a Rua 9 de Julho. Em seguida, o trio fugiu em um veículo GM/Ômega azul.

De acordo com o delegado responsável pelo 2º DP, Dr. Geriel Dal Ri, além dos três indivíduos que praticaram o roubo, sendo dois deles armados, outro meliante teria ficado esperando no carro usado na fuga. Com o RG do suspeito em mãos, os policiais militares conseguiram localizar a casa dele, onde ele foi detido e R$ 400,00 em dinheiro foram recuperados.

As vítimas foram acionadas e identificaram o rapaz como um dos envolvidos no assalto. Ele negou a participação no crime e alegou que havia perdido o documento há alguns dias.

Ainda de acordo com o delegado, A.M.M.S. foi preso em flagrante por roubo cometido a mão armada. Ele seria encaminhado à cadeia de Santa Ernestina. A Polícia ainda procura os outros envolvidos no caso.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos