Select Page

Seleção convoca afeana e araraquarense



Raquel e Bia são convocadas para disputar o Torneio das Nações nos Estados Unidos

Seleção convoca afeana e araraquarense

O técnico Vadão anunciou no final de semana a convocação da Seleção Brasileira Feminina para o Torneio das Nações, que será disputado nos Estados Unidos entre os dias 26 de julho e 2 de agosto. A lista conta com duas atletas que representarão Araraquara na disputa: a atacante Raquel, camisa 10 da Ferroviária, e Beatriz Zaneratto, do Incheon Hyundai Steel Red Angels da Coreia do Sul.
O Brasil estreia na competição no dia 26 de julho, contra a Austrália, no Children’s Mercy Park, em Kansas City, às 17h15 (de Brasília). O  segundo jogo será no dia 29, contra o Japão, no Pratt & Whitney Stadium, em East Hartford, também Às 17 h15. As americanas serão as últimas adversárias da Seleção Brasileira, com confronto marcado para o dia 2 de agosto, às 21h30, no Toyota Park, em Bridgeview.
Outras atletas que já vestiram a camisa da Ferroviária integram a lista: a goleira Aline (atualmente no UDG Tenerife da Espanha), a lateral Rilany (hoje no Atlético de Madrid da Espanha), as zagueiras Mônica (Orlando Pride, EUA) e Tayla (Santos), as meio-campistas Thaisa (Sky Blue, EUA), Andressinha (Portland Thorns, EUA) e Camila (Orlando Pride, EUA).

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos