Selecione a página

Sábado tem clássico grená pelo Paulista Feminino

Ferroviária visita o Juventus de olho na classificação para o mata-mata

Sábado tem clássico grená pelo Paulista Feminino

Texto: Carlos André de Souza
Foto: Jonatan Dutra/AFE

A Ferroviária volta a campo neste sábado, 31 de agosto, quando enfrentará o Juventus às 15 horas no Estádio da Rua Javari, em São Paulo, em jogo válido pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

Vindo de duas derrotas para o Corinthians – resultados que colocaram o time alvinegro no Guiness Book com a maior sequência de vitórias do futebol mundial com 27 triunfos seguidos – a equipe araraquarense busca a reabilitação no jogo que terá transmissão ao vivo pelo canal FPF TV do Youtube.

Faltando duas rodadas, a tabela de classificação do Grupo 4 apresenta o Corinthians na liderança e já classificado com 12 pontos. Ferroviária e Juventus dividem a vice-liderança com 6 e Ponte Preta ainda não pontuou. Os dois primeiros colocados avançarão ao mata-mata.

Na última rodada, a Ferroviária enfrentará a Ponte Preta no dia 7 de setembro, sábado, às 16 horas, na Fonte Luminosa, com entrada gratuita ao público. Antes disso, as Guerreiras Grenás terão um compromisso decisivo pelo Campeonato Brasileiro, onde enfrentarão o Santos no dia 3 na Vila Belmiro.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade