Select Page

Advertisement

Rodrigo Garcia deve ser confirmado vice de Doria



O deputado estadual Roberto Massafera participou nessa quinta-feira (14) do ato promovido pelo Democratas (DEM) que confirmou a adesão do partido à coligação Acelera São Paulo, do pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo, João Dória (PSDB). Segundo o parlamentar, a entrada do DEM na coligação confirma a indicação do deputado federal Rodrigo Garcia […]

Rodrigo Garcia deve ser confirmado vice de Doria

Publicidade

Advertisement

O deputado estadual Roberto Massafera participou nessa quinta-feira (14) do ato promovido pelo Democratas (DEM) que confirmou a adesão do partido à coligação Acelera São Paulo, do pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo, João Dória (PSDB).

Segundo o parlamentar, a entrada do DEM na coligação confirma a indicação do deputado federal Rodrigo Garcia à vaga vice-governador. Massafera avalia que a adesão do DEM mostra que a candidatura João Dória tem musculatura para vencer as eleições.

Além do DEM e do PSDB, o evento contou com representantes do PSD, PRB e PTC que também integram a coligação. A união desses partidos garante a João Dória cerca de 18 minutos de horário eleitoral no rádio e TV. “O importante não é o tempo de TV. O importante é o desempenho na TV”, reforçou o pré-candidato.

João Dória defendeu que a coligação com o DEM em São Paulo se reproduza também no cenário nacional, em apoio ao pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin. “É um desejo do Rodrigo Garcia, meu e de todos nessa mesa, mas tudo tem seu tempo.” Garcia foi secretário de Habitação, Desenvolvimento Social e Econômica do governo Alckmin.

Entre os presentes também esteve o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Cauê Macris. Ele tem o apoio da bancada do PSDB para concorrer a uma das vagas de senador.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Prestações

Arquivos