Selecione a página

Resultado da operação São Paulo Mais Seguro

Durante todo o dia, a polícia fez bloqueios e realizou várias ações na cidade

Resultado da operação São Paulo Mais Seguro

Nesta terça-feira (15), a Polícia Militar realizou em todo o Estado, a operação “São Paulo Mais Seguro”. Durante todo o dia, a polícia fez bloqueios e realizou várias ações na cidade. Em Araraquara, a operação, que faz parte da estratégia do comando e objetiva ampliar a ação de presença, teve início às 5h de ontem e estava prevista para terminar às 4h dessa madrugada (16).

Segundo a PM, em todo o Estado o resultado foi esse. Foram presas em flagrante por diversos crimes 208 infratores da lei; 104 foragidos foram mandados de volta para a “cadeia”, quase 32 Kg de drogas foram apreendidas; 48 armas de fogos ilegais foram retiradas de circulação e 52 veículos foram recuperados das mãos de criminosos e devolvidos aos seus proprietários.

A Polícia, na representação de seu comandante geral, o Cel PM Salles, divulgou uma nota em suas redes sociais agradecendo ao empenho do policiais. Confira:

“[…] Mais uma “Operação São Paulo mais seguro”, levada a efeito por 24 horas, que contou com mais de 20.200 policiais militares dos mais diversos seguimentos, modalidades e programas existentes em nossa Polícia Militar.

Profissionalismo, dedicação, espírito público e compromisso de todos, do mais jovem soldado ao mais experiente Coronel, foram as grandes marcas de tamanho trabalho de alta ostensividade e de mobilização de tropa em todo Estado.

Concito a todos os senhores e senhoras que transmitam à toda nossa valorosa tropa os cumprimentos e os melhores aplausos.

Muito obrigado”, finaliza a publicação.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade