Selecione a página

Região do Selmi Dei e arredores sofre novamente com o desabastecimento de água

Região do Selmi Dei e arredores sofre novamente com o desabastecimento de água

Da Redação

A Região Norte de Araraquara novamente passou o fim de semana sem água. Desta vez, um rompimento na rede causou o desabastecimento para milhares de moradores. Na semana passada, uma bomba em um poço já havia dado problemas e deixado os moradores dos mesmos locais sem água.

O Departamento de Água e Esgoto de Araraquara (Daae) emitiu uma nota explicando o problema, falando dos bairros afetados e dando uma previsão para que o serviço seja reestabelecido. Confira na íntegra o comunicado da autarquia:

“Devido a duas rupturas de rede seguidas na avenida Alziro Zarur, no Selmi Dei, toda a região do Selmi Dei e arredores está desabastecida, desde a manhã de hoje (23/03).

As regiões da parte alta do Selmi Dei, como Laura Molina, Valle Verde e adjacências, também foram afetadas.”Inicialmente, somente a parte baixa do Selmi Dei, comporta dos setores 1, 2 e 3, Jardim Veneza, Adalberto Roxo, Indaiá e São Rafael foram afetados. Mas, com o segundo rompimento na rede, ocorreu o prejuízo no nível da água dos reservatórios, impactando na parte alta também”, explicou José Braz Scognamiglio, diretor Técnico e Operacional do Daae.

O conserto da rede está previsto até às 20h e a previsão de normalização do abastecimento em toda a região até por volta das 22h”, finaliza o informativo.

Porém, moradores relataram ao jornal O Imparcial que até o horário previsto o problema não tinha sido sanado. “A expectativa é que a resolução seja breve, pois assim não dá”, confidenciou uma moradora.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade