Select Page

Rapaz mata amigo da ex mulher e se mata com tiro na cabeça no Selmi Dei



Assassino se matou depois de também tentar matar ex-companheira

Rapaz mata amigo da ex mulher e se mata com tiro na cabeça no Selmi Dei

Um vigilante, de 31 anos, matou a tiros um rapaz, de 29 anos, e se matou em seguida na noite dessa sexta-feira (13), em uma casa localizada na Avenida Vitor de Maria Pelosi, no bairro Jardim Roberto Selmi Dei. O crime teve motivação passional.

Segundo o apurado, Josias Antônio Silva de Santana teria invadido a casa da ex-mulher, que estava na companhia de um amigo e, descontrolado, passou a efetuar disparos de arma de fogo contra as vítimas. Os tiros atingiram Murilo Tavares da Silva no braço, tórax e na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em seguida, a ex-mulher do vigilante foi alvo dos disparos, mas conseguiu correr para uma mata e não foi atingida. Inconformado, o autor dos disparos retornou para a casa da ex e atirou contra a própria cabeça.

Equipes de socorro do SAMU foram acionadas, mas já encontraram as vítimas sem vida. A Polícia Militar registrou a ocorrência e preservou o local do crime até a chegada da Perícia. Estranhamente a arma utilizada no crime não foi localizada.

O corpo de Murilo Tavares da Silva foi sepultado às 16h30 desse sábado, no Cemitério de Américo Brasiliense.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos