Selecione a página

Raiz de árvore provoca rachadura em CER no Quitandinha

O vereador Rafael de Angeli esteve fiscalizando o local

Raiz de árvore provoca rachadura em CER no Quitandinha

Na tarde da quinta-feira (21), o vereador Rafael de Angeli (PSDB) esteve no Centro de Educação e Recreação (CER) “Concheta Smirne Mendonça”, localizado no bairro Quitandinha. A visita faz parte da série de fiscalizações que o parlamentar realiza pela cidade. Junto com a diretora Luciana Cristina Batistini, Angeli verificou o funcionamento das dependências da unidade de educação.

Com espaço amplo e bem distribuído, a escola recebe 155 crianças, sendo 90 delas em período integral. “Essa escola tem um trabalho exemplar com as crianças. A diretora e a equipe são muito empenhadas”, completa Angeli. Porém uma surpresa da natureza tem deixado diretora e professores preocupados. A raiz de uma árvore vizinha à escola expandiu e avança sobre o piso da unidade de ensino. “A rachadura é grande e já notificamos a Prefeitura para pensarmos juntos em uma solução”, explicou Luciana.

O parlamentar também se colocou à disposição para resolver o problema. “Encaminharemos requerimento para o Executivo para entender quais medidas serão tomadas. É preciso fiscalizar para assegurar condições dignas aos alunos e aos profissionais da educação”, justificou.

Além disso, Angeli se comprometeu a verificar quem é proprietário de um terreno abandonado localizado em frente à escola. O mato alto e a sujeira são motivos de temor devido ao elevado número de casos de dengue na cidade.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade