Select Page

‘Quintal do Esporte e Lazer’ estreia sábado



Com equipe gabaritada, programa será transmitido pelo Facebook e pelo Portal Esporte e Lazer

‘Quintal do Esporte e Lazer’ estreia sábado

Os araraquarenses apaixonados por esporte têm mais um motivo para comemorar. O próximo sábado, 3 de novembro, será marcado pela estreia do programa ‘Quintal do Esporte e Lazer’, que será transmitido a partir das 14 horas pelo Facebook (facebook.com/quintaldoesporteelazer) e também pelo Portal Esporte e Lazer (www.portalesporteelazer.com.br).
Quem está à frente do projeto é o radialista Odair Peta, que já comandava, ao lado de Wilson Silveira Luiz, o programa ‘Esporte e Lazer’, que ia ao ar aos sábados pela Rádio Brasil FM. O nome do novo programa se refere ao fato de o estúdio ser localizado no quintal de Peta, que implantou um cenário enorme e com detalhes que encantam pelas belas imagens e pela diversidade de modalidades.
Além de Peta e Wilson, participarão do novo programa Wagner Ribeiro, Sérgio Yamamoto, Jonas Bezerra dos Anjos e Vânia Santos, que contarão com a supervisão técnica de Henrique Souza, Paula Crespo, Guilherme Carnesseca e Zé Luiz.
“A ideia do programa é falar de esportes, mas também de outros assuntos que agradem o nosso público, como culinária e cinema. Vamos também falar de eventos que acontecerão na cidade e também na região. Ao mesmo tempo em que acontece o bate-papo, poderemos tomar um cafézinho e realizar o programa de uma maneira bem solta e divertida, como sempre foi a nossa característica. Temos uma equipe forte para fazer dar certo”, explicou Peta, que tem como meta proporcionar o máximo de interação possível para facilitar a proximidade com o público.
Vânia Santos, esposa de Peta, destaca que o programa é um sonho antigo do marido, que lutou muito para transformá-lo em realidade. “A expectativa em torno do programa é muito grande. Essa é uma ideia antiga do meu marido e tudo o que ele coloca na cabeça, ele dá um jeito de colocar em prática e faz tudo muito bem feito. A ideia era ter um programa em casa e ele foi construindo a ideia devagar, com calma e muito trabalho. Hoje está realizando um sonho”, revela.
Aos 81 anos de idade e 61 anos dedicados ao rádio, Wilson Luiz se orgulha de mergulhar de cabeça em um projeto tão moderno. “Sou do tempo do rádio de onda longa. Hoje tudo está muito diferente daquela época. O Sistema Solar, o Universo, enfim, tudo mudou. Estamos na era moderna e vejo que a internet foi a maior descoberta de todos os tempos no que se refere à comunicação. E esse é um sonho realizado pelo Peta, que sempre pensou em lançar um sistema de comunicação moderno e dentro de toda essa modernidade que é a internet”, salientou o ícone do jornalismo esportivo de Araraquara.
Jonas Bezerra dos Anjos também mostra otimismo com a ideia. “Quem ganha é o esporte de Araraquara, já que é um canal de mídia a mais na divulgação, principalmente do esporte amador da cidade.  É um projeto diferenciado, feito por um grupo de profissionais competentes que estão com muita garra, energia e entusiasmo. O Quintal é um avanço muito grande e um espaço que vem para somar”, destacou.
A cantora Paula Crespo, que também integra o programa, dará algumas ‘canjas’ durante a atração e tem certeza de que o projeto tem tudo para evoluir. “Para mim, que estou há um ano na área do rádio, vejo que é um programa diferente e estou com muita vontade de ajudar para que dê certo. É uma estrutura que mais para frente pode ser utilizada para outros programas. É uma equipe muito boa que está aqui porque ama a TV e o rádio”, afirma.
Sérgio Yamamoto valoriza a relação que os integrantes do programa já possuem com os ouvintes. “É uma versão do programa que o ouvinte já está acostumado, com um clima de descontração e com convidados especiais, além do lado musical que todos gostam. Por enquanto não temos um roteiro fechado e vamos desenvolver com descontração, mas com seriedade”, justificou.
Wagner Ribeiro é outro profissional que se mostra feliz em integrar a equipe. “Eu, que sempre ouvia eles no rádio, hoje me sinto muito feliz em fazer parte desse projeto inovador. Vai ser um sucesso”, crava.
Henrique de Souza Oliveira também se mostrou animado. “Estamos bem otimistas, principalmente por ser um projeto diferente, que não existe na cidade. Sabemos que atualmente a internet é fundamental na vida das pessoas e vamos aproveitar as mídias para fazer o programa crescer cada vez mais”, enfatizou.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Culpado

Publicidade

Arquivos